Notícias

O GRAND HOTEL RIVERPARK EM BRATISLAVA RESPONDE AOS PADRÕES MARRIOTT  GRAÇAS À NOVA APRESENTAÇÃO DOS SEUS BUFFETS

Desafio: Obter uma apresentação de buffets de eventos que respondem aos padrões do grupo Marriott

Como parte da prestigiosa marca “The Luxury Collection” do Grupo Marriott, o Grand Hotel Riverpark 5 estrelas, em Bratislava deve atender aos padrões mais exigentes para satisfazer a sua clientela.

Com mais de 1000 produtos em todos os seus buffets, a etiquetagem se tornou um verdadeiro problema para a sua equipe :

  • Os antigos suportes de tipo ardósia não correspondiam mais aos padrões do grupo Marriott
  • A renovação era longa e demorada, porque as etiquetas tinham que ser reescritas manualmente todas as semanas.
  • A informação fornecida aos clientes era incompleta, porque somente 200 produtos dos 1000 propostos eram etiquetados.

A implementação de um programa para melhorar a apresentação dos buffets em todo o grupo Marriott, levou o Sr. Dandar, Diretor adjunto do hotel responsável pelo setor de alimentos e bebidas a se interessar pelas soluções tudo-em-um Edikio Guest.

Solução: Edikio Guest, uma oferta tudo-em-um adaptada às necessidades dos profissionais da indústria hoteleira de luxo

  • Impressão instantânea
  • Etiquetas personalizadas à imagem do hotel
  • Suporte qualitativo e sustentável
  • Software fácil de usar

Todos esses argumentos convenceram o Sr. Dandar de optar por uma solução Edikio Guest Flex. A equipe do hotel se apropriou rapidamente da impressora e do seu software de criação para implementar a nova etiquetagem dos buffets em cartões plásticos.
As etiquetas oferecem uma aparência profissional à imagem da oferta de eventos de luxo que o hotel 5 estrelas propõe. Isso também permitiu que o Grand Hotel Riverpark em Bratislava subisse aos padrões esperados pelo grupo Marriott.

O resultado: Uma apresentação profissional e padronizada de toda a oferta de buffet do hotel

Após modificar a apresentação dos buffets de café e lanches do hotel, a introdução de novas etiquetas criadas e impressas graças a Edikio Guest foi rapidamente estendida a todos os buffets de eventos e café da manhã. Os clientes habituais notaram imediatamente a nova etiquetagem e desfrutaram de uma exibição mais clara e completa dos produtos oferecidos.

  • Quase 1000 etiquetas colocadas nos buffets nos meses de alta atividade
  • 200 novas etiquetas impressas por mês para as novidades da temporada
  • Informações traduzidas ao inglês e ao eslovaco
  • Uso dos elementos da marca do hotel e do grupo Marriott (fonte, logotipo…)
  • Exibição dos alergênicos com pictogramas do software Edikio Guest
  • Identificação dos produtos vegetarianos graças aos cartões verdes propostos na oferta de consumíveis Edikio

cadastre-se para receber novidades e lançamentos.

Visite nossas redes sociais: